Lista D – Por Vicente Caldeira Pires

 

Vicente última

Caros Sócios do Sporting Clube de Portugal,
Chega ao fim a nossa campanha eleitoral sobre a qual fazemos um balanço extremamente positivo, ao assistirmos a uma maior sensibilidade para temas que visam a sustentabilidade financeira, patrimonial e desportiva do Clube.
Acreditamos que o passado, presente e futuro do Sporting não devem ser discutidos apenas nas eleições. Os elementos que compõem a candidatura Independente têm marcado presença ao longo dos anos nos locais próprios para defender um Sporting melhor. Foi assim no Congresso, nas Assembleias do Clube, nas Assembleias da SAD e por isso nos subtemos a eleições em Março de 2011.

Continuámos a nossa luta pelos nossas ideias e voltamos agora com forças e esperanças redobradas num resultado positivo no acto eleitoral deste sábado. Acreditamos que seja importante a vivência Sporting não só nos estádios e pavilhões, mas também nos locais onde se decide a estratégia para o nosso futuro.
A partir de dia 24 de Março continuaremos a lutar por um Clube assente nos seus Sócios. Para além de defendermos a matriz associativa do Clube propomos implementar uma verdadeira separação de poderes, acompanhar a gestão, defender uma auditoria de gestão e a responsabilização de quem praticou actos danosos para o Clube.
Independentemente da escolha dos Sócios para a Presidência do Clube, é da maior importância que a sua conduta e acção seja fiscalizada com rigor e independência.
É vital que os Sócios optem por um Conselho Fiscal e Disciplinar, composto maioritariamente por Sportinguistas livres.

Dia 23 têm essa escolha ao votarem na Lista D, Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar.

Saudações Leoninas!

21 de Março de 2013

Vicente Caldeira Pires

Independência. Rigor. Verdade.

3 Respostas

  1. Se houvesse mais Vicentes no panorama do desportivo português, veríamos certamente melhor gestão financeira e desportiva, muito menos desvios para os “esquemas” do costume, mais rigor e, consequentemente, melhor desporto. Força Vicente!

  2. Quantos representantes elegem com a votação de hoje? 2? E mais 3 da lista B e 2 da lista C, correcto?

    • Caro Júlio,
      Os resultados neste momento são provisórios, a serem definitivos temos um vogal eleito pela nossa candidatura. 3 elementos eleitos pela lista B e 3 elementos eleitos da lista C. SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: