Está na hora de dizer basta! – Por Luís Pires

Antigo Estádio e novo

Saúdo todos os meus irmãos Sportinguistas.

Hoje dia 17 de Março de 2013 estamos mais uma vez num quarto com vista para lado nenhum!

Hoje pede-se aos candidatos que arranjem soluções para os problemas que 18 anos de roquettismo nos atiraram! Hoje pede-se solução para os problemas financeiros e desportivos do Clube! Hoje pede-se que quem agora entra, uma solução que providencie o respeito exterior e a paz interna!

Não podem no entanto os sócios esquecer o caminho que foi trilhado até aqui, pois foi nesse caminho que foi construída devagar e laboriosamente com paciência de ourives, ao longo dos últimos 18 anos, esta enorme parede que hoje temos pela frente!

Urge encontrar soluções para resolver o problema que se nos depara, mas urge também perceber como chegámos até aqui, para que nunca mais se repitam tais erros. E que definitivamente fique para memória futura, pois um Clube sem memória, torna-se num Clube sem futuro!

Confio pois na lista independente ao CFD, pois acredito que não dobram perante quaisquer tipos de interesses instalados e que irão até ao fim na busca pela verdade! Eles não vão pedir a chave, eles vão arrombar a porta das mentiras que afastaram a verdade dos sócios durante os últimos 18 anos!

O Sporting precisa de gente independente que limpe o Clube, que o extirpe dos demónios que durante todo este tempo nos tolheram e tornaram progressivamente mais pequenos!

Precisamos de conhecer o inimigo! Esse inimigo tem nomes e nós sócios, precisamos de os conhecer, para que se faça justiça! Tal como eu, todos os sócios estão fartos de complacência para quem tanto mal nos fez!

É preciso alguém que nos liberte das correntes de mentiras que nos mantiveram agrilhoados durante todos estes anos nesta terra da hipocrisia! “O quê? Os Sportinguistas são diferentes!” – Quem vos disser isto é o vosso inimigo!

Os nossos inimigos foram todos os professores que nos ensinaram a reprimir-nos e a combater-nos a nós mesmos de maneira a que fosse satisfeita uma elite de pulhas que espoliaram o Clube da sua alma, nunca olhando a meios. E esses inimigos foram o comprometimento, a conformação, a assimilação, a submissão, a ignorância, a hipocrisia, as elites, no fundo tudo o que foi o sonho da ignomínia roquetteira!!

Está na hora de dizer basta! Chegou a hora de pagarem!

Por isso voto na lista D do CFDIndependente!

Luís Pires

Sócio 16788

Conselheiro Leonino eleito pela lista da Associação de Adeptos Sportinguistas em 2009 e reeleito em 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: