CONTEM COMIGO! – Por Juvenal Carvalho

Juvenal

Num Clube a caminho de 107 anos de História e que tem primado por querer estar no Desporto de forma completamente diferente dos demais, é com agrado que vejo o aparecimento de um conjunto de sportinguistas interessados pelo dia a dia do Clube, composto por jovens, e que se apresenta a um acto eleitoral de extrema importância para o futuro do nosso Sporting.

A Lista Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar (Letra D), liderada por Vicente Caldeira Pires contará com o meu apoio. Estou ao lado desta lista não só porque a acho uma lufada de ar fresco, como sei da valia de muitos destes jovens leões que a compõem, e que não olham a meios para atingir os seus fins: o crescimento do Sporting Clube de Portugal.

Por tudo isto, e porque acho que a pluralidade de opiniões e a ‘fiscalização’ independente deve acontecer, isto sem pôr em causa a idoneidade de ninguém, vou passar a mensagem da necessidade de serem eleitos membros da candidatura. O Sporting precisa de quem o viva apaixonadamente e que queira fugir ao paradigma dos ‘tecnocratas’ que o vivem na lógica de uma empresa. A paixão, acompanhada pela sapiência de quem vive de forma apaixonada o Sporting, é absolutamente vital.
O meu voto – aliás os meus 9 votos de 36 anos de filiação ininterrupta – serão para esta candidatura.
Estarei ao vosso lado. Pelo Sporting. Contem comigo!
Juvenal Carvalho

Sócio 7.153 – 0

Uma resposta

  1. Caro juvenal descobri recentemente que apoia o sr. jose couceiro. Fico triste. E perplexo. Ou esqueceu-se do que o mário patricio tem feito ás nossas secções ?

    Enfim….efectivamente pouco na vida já me surpreende. Esse foi seguramente um deles.

    Espero que isto não esconda outras coisas. Vou estar atento.

Deixe uma Resposta

